quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mas uma dica super importante para quem tem unhas fracas e quebradiças

NUTRIBASE PRÓ- CRESCIMENTO GINSENG + CHÁ VERDE COLORAMA - minha queridinha!


As minhas unhas sempre foram fortes, difíceis de quebrar e cresceram rápido  mas  teve uma época em que isso mudou um pouquinho.
Eu pintava as unhas sem usar base por baixo e com muita freqüência. Na época eu ainda tirava cutícula. Resultado: unhas manchadas, enfraquecidas e quebradiças.
Foi aí que eu descobri a linha da Colorama de tratamento


  Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.
Na verdade, eu só usei a Pró-Crescimento e acho que ela faz o papel inclusive da Pró-fortalecimento. Minhas unhas ficaram ainda mais fortes, crescem bem mais rápido e com as pontas bem clarinhas, sem aquele aspecto "manchado" - e é por isso que eu gosto tanto!
Fonte: http://eunaosouamelia.blogspot.com/2011/02/nutribase-pro-crescimento-ginseng-cha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário