domingo, 31 de julho de 2011

Esmaltes Marmorizados 3D Ludurana

Mais uma novidade do mundo esmaltístico, testada e aprovada! Recentemente, a Ludurana lançou uma linha de Esmaltes Marmorizados 3D. O efeito marmorizado é criado por partículas bem pequenas, que brilham de maneira linda. Os esmaltes da Ludurana têm padrão internacional de qualidade e não contém Tolueno, Formaldeído e DTP; portanto, não agridem as unhas.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Flocado 3D

Estes esmaltes são os flocados da ludurana adorei eles bem diferente: 
Sol 
Trovão
Chuva
Vento
Relampago

Coleção Novo 70

Olá amigas hoje vou mostrar alguns esmaltes da coleção novo 70 são  quatro cores das oito da coleção:
Camelo, Hippie rua, Bata rosa, Boho chic, as cores são lindas.

Garrafas de Licor

terça-feira, 19 de julho de 2011

RESTAURAÇÃO DE UNHA QUEBRADA

                                       RESTAURAÇÃO DE UNHA QUEBRADA


Parece até brincadeira, mas... Para nós simples  mulheres quebrar uma unha é sinal de desespero!
Vamos lá:

 Quando a unha está praticamente perdida, com mais da metade quebrada, lixe com muito cuidado, retire a cutícula e com uma lixa bloco ou lixa fina alise a lamina da unha cuidadosamente.


Com cola de unha (pode ser a mesma que cola unhas postiças) pingue uma gotinha pequena apenas para umedecer o local, em seguida pegue um pedaço de filtro de café - tipo Mellita - ou lenço de papel desses de caixinha tipo Klin - que você pode deixar cortadinho em quadrados em um pote, ajeite com muito carinho por cima da unha e da quebra e em seguida pingue mais uma gotinha de cola, agora por cima do papel


Deixe secar bem. Passe novamente a lixa bloco ou lixa fina por cima novamente para igualar o papel com a unha (Você pode repetir esse processo uma semana depois se a unha não crescer suficientemente). Nesse processo o papel fica quase imperceptível na unha. Adere à lâmina.


Veja como fica. Pronta para a base e esmaltação...


Agora a unha pronta. Essa restauração não prejudica o crescimento da unha e dura um bom tempo até a unha crescer novamente, sem ter que cortar todas as outras e ficar deprimida por isso.





Fonte: www.arteunhas.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Super dica com plástico filme

Super dica para esse inverno! Quando vamos fazer nossas unhas dos pés nessa época do ano, frio... O esmalte demora muito a secar e entramos em desespero. Como calçar os sapatos? Às vezes deixamos até de fazer a unha para não danificar o esmalte. 
Sem contar que mesmo em época quente, muitas mulheres fazem os pés durante o horário de almoço, tendo que voltar ao serviço e claro, de Havaiana nem pensar!

Pois bem, nem tudo esta perdido e como informação se adquire e passa pra frente, vou deixar uma que salvará mulheres nesses momentos tão difíceis!

Sabe aquele filme plástico usado na cozinha para embalar alimentos?
O filme de PVC? Aquele rolinho de plástico transparente, esse mesmo!!!
Pois então... Esse é o nosso segredo e salvador da pátria. Vou contar como:

- Após fazer as unhas e esmaltar normalmente, corte pequenos pedaços do filme PVC, e coloque por cima das unhas, enrolando aos dedos. Não se preocupe com o que vai acontecer... O filme PVC adere na unha e protege a camada de esmalte, com os dedos enrolados nele, você pode sem receio calçar sua meia fina ou até mesmo aquele sapato ou bota que quando chegar em casa, suas unhas estarão intactas!

Fonte: 
www.arteunhas.com